Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fãs de Anahí aborrecidos com os Prêmios Juventud

Na passada entrega dos Prêmios Juventud, ao saber que não havia ganhado nenhum prêmio das 9 categórias que estava indicada, Anahí escreveu uma mensagem a seus fãs atraves do Twitter:

“Garotos! Não se iludam, já me disseram que não temos nenhum prêmio. Vou jantar bem e feliz pois amei cantar para vocês! Vocês são o que importa!”, escreveu a cantora mexicana.

Imediatamente, segundo o site Quién.com, começou uma chuva de mensagens de inconformidade dos fãs da ex RBD, que chegaram a escrever que houve uma fraude ao não premiar a artista de 27 anos.

“Por Deus Prêmios Juventud, vocês são de verdade uma grande farsa, Anahí estava com 9 nominações, milhares de votos recebidos e nenhum prêmio? PremiosJuventudFraude!!”, escreveu uma fã.

“Estou com ódio dos Prêmios Juventud.Anahí sempre será a melhor, hoje, amanhã, eternamente. PremiosJuventudFraude”, comentou outro fã da intérprete.

Por sua parte, a intérprete respondeu as mensagens de seus fãs, expressando a emoção que sintiu ao cantar nos Prêmios Juventud e ao escutar o público cantando junto com ela:

“Estou vendo o vídeo de minha apresentação nos Prêmios Juveuntud, e de verdade eu adorei. Fiquei com a pele arrepiada quando ouvi todos cantando. Estive a ponto de chorar.”

Fonte: People En Español

Nenhum comentário:

Postar um comentário