Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

QUANTO COBRARAM TAYLOR, KRISTEN E ROB POR AMANHECER


Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner não eram praticamente conhecidos antes de fazerem sucesso graças à Crepúsculo.

Mas depois destes três filmes os três artistas já são reconhecidos mundialmente e não conseguem andar pelas ruas sem que pule para cima deles uma legião enloquecida de fãs. Mas o sucesso também tem suas coisas boas, nem tudo são gritos e empurrões de fãs histéricos e assédio da imprensa.

E qual é a parte boa? O dinheirinho que vão embolsar para rodarem a última parte da saga. Nada menos que 25 milhões de dólares por cabeça. E isto e só o salário base, já que pderiam ganhar mais dependendo do que o filme arrecadar.

Um salário digno dos grandes de Hollywood e muito pouco habitual nas estrelas mais recentes, mas é que a saga Crepúsculo emplacou e então há que se cuidar bem dos protagonistas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário