Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

KRISTEN STEWART VOLTA A SER MALEDUCADA COM A IMPRENSA


Esta semana foi muito stressante para Kristen Stewart e Robert Pattinson e claro, tanto stress que Kristen perde a paciência...

Lembre que a semana começou com a noticia sobre o beijo apaixonado de Kristen e Rob em Montreal, onde Kristen estava rodando cenas do filme On The Road.

Pois bem, com estas fotos os paparazzi e a imprensa de todo o mundo voltaram o s interesses novamente para Kristen e Rob,depois deles terem afirmado há alguns meses que tinham rompido.

Vocês sabem que estes atores são pouco amigos dos paparazzi e que perderam a paciência com eles mais de uma vez, por isto esta notícia não é de se estranhar. O que aconteceu agora foi que Resulta que quando chegaram ao aeroporto de Los Angeles, depois da sua estada em Montreal, muitos paparazzi estavam os esperando. Rob os ignorou, mas Kristen não conseguiu se aguentar e fez aos fotógrafos este gesto grosseiro que vocês podem ver na imagem.

Kristen durante a divulgação de Eclipse na Australia também mostrou o dedo aos fotógrafos (rlembrem la noticia aquí) e poucos dias depois teve que se desculpar desta atitude. Será que a Kristen vai pedir desculpa desta vez?

O que está claro é que Rob e Kristen serão sempre objeto de interesse da imprensa, poelo menos até que resolvam tornar a sua relação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário