Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 16 de outubro de 2010

Jonas Brothers cancelam show no México por temores de segurança

A Popular boy band dos EUA,Jonas Brothers tiveram que cancelar um show na cidade mexicana de Monterrey sobre questões de segurança. O concerto, agendado para 21 de outubro como parte de uma turnê latino-americana, não aparece mais no site oficial do grupo ou página do MySpace, embora as datas na Cidade do México e Guadalajara ainda estão listados.

Monterrey, a cidade mais próspera do México, sofreu um aumento da violência relacionada com a droga nos últimos meses, com dois prefeitos na região metropolitana mortos desde agosto. Um ataque com granadas contra civis em outro subúrbio de Monterrey, no início deste mês deixou 14 pessoas feridas, incluindo crianças. O cancelamento do show vem em uma perda de 22,5 milhões de pesos, ou cerca de US $ 1,8 milhões, El Universal (link em espanhol).

A banda da Disney-backed, conhecido por sucessos como "SOS" e "Burnin 'Up", pediu desculpas a seus fãs em Monterrey, em uma declaração que circulou em sites de fãs.

"Devido à recente série de acontecimentos infelizes na cidade de Monterrey, no México, os Jonas Brothers, em consulta com a Live Nation, decidiram cancelar os seus próximos concertos da data prevista para 21 de outubro no Estadio Universitario", disse o comunicado. "Os Jonas Brothers estão gratos pelo apoio esmagador dos seus muitos fãs em Monterrey, pedem desculpas a todos aqueles que planejavam ir ao concerto, esta difícil a decisão foi tomada fora de seu carinho e preocupação para os seus fãs leais na região ".

Comentários sobre um site de fãs expressaram consternação para os fãs dos Jonas Brothers em Monterrey, mas também preocupação com o clima de segurança ao sul da fronteira. "Acho que eles realmente não devem ir para o México," disse um comentarista no JonasWorld.org.

Mas um fã no México, discordou. "Ah, vamos lá, eu sou do México, e para todos vocês lá fora, tenho que dizer que não é tão mau como parece!"

- Daniel Hernandez na Cidade do México

Nenhum comentário:

Postar um comentário