Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pedro Damián evita comparar projetos musicais

Pedro Damián não procura comparar Paulina Goto e Mane de la Parra, lançamentos musicais na novela “Niña de mi Corazón”, com o grupo RBD que também foi um de seus projetos. “O fenômeno RBD é um fenômeno muito particular, eu acredito que se dê a cada dez anos, não é amanhã que vamos repetir com outro, não é assim. Porém creio que tanto Paulina como Mane como intérpretes podem ir muito bem”, expressou o produtor em entrevista a Televisa Espectáculos.



Sobre o estado de saúde de Christian Chávez, o produtor comentou:“Já está muito bem, já está em sua casa, já está confortado e cuidado. Acredito que vai seguir cantando como ele canta”, revelou.


A respeito da informação que foi publicada sobre a vida privada e sentimental de cada um dos ex-RBDs, Pedro Damián respondeu:


“Eu sinto que é bem importante, e trato de dizer sempre, que não falemos mal dos demais porque falar mal de alguém é afetar sua personalidade e afetar a personalidade de alguém é feri-lo… se não, poderíamos dizer qualquer coisa de qualquer pessoa e na verdade as pessoas como você e como eu somos seres humanos, temos uma vida espiritual, temos uma vida emocional e isso é respeitável”, concluiu.


Fonte: RBDdtodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário