Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anahí responde perguntas dos Fans na Univision


A artista com mais nominações nos "Prêmios Juventud 2010" foi honesta e direta com as perguntas que foram deixadas para ela durante as previas na Univision.com. Fofocas? Nada a atinge, nem todas as coisas que publicaram sobre ela. Um encanto de frente e por trás das câmeras da Univision.


Amor, Coelho, anorexia…


Como você se sente em ser a artista com mais nominações?
Para mim os Prêmios Juventud são os prêmios mais importantes porque são os fans que elegem. São os que realmente me importa, não importam os outros, só o que o que meus fans acham.


Este foi um ano difícil?
Não, pelo contrário, acredito que foi um ano incrível. Se acontece alguma coisa ruim e quarenta coisas boas, e você só se enfoca nas coisas ruins, você acaba virando pó. Os guerreiros e os valentes se arriscam e isso tem sido incrível. Meus fans nunca me deixaram sozinha, por isso nunca me senti sozinha.


É verdade que você conheceu o Paulo Coelho?
Sim, outra vez graças aos meus fans. Graças aos meus fans ele soube da minha existência e eu pude me comunicar com ele. Começamos a nos comunicar e tive a oportunidade de ir a Genébra, onde ele está agora e conhece-lo. Caminhamos muito, falamos muito, tomamos muito vinho. O que ele fala em seus livros guiaram muitas etapas da minha vida e eu pude dizer a ele olho a olho. Ele vai lançar um livro “O Aleph” e me pediu para fazer uma canção tema.

Você sabia que na Polônia existe um Fan Clube chamado Lésbicas da Anahí?
Que bom, fico feliz e já sabem que eu respeito e apoio o amor em todas as suas expressões. Obrigada e tenho certeza que estão passando muito bem.


O que significa Rodrigo Ruiz de Tereza?
Isso é sério? Não vou te responder (risos). É uma pessoa que eu gosto muito e que não é famoso, por isso não posso falar dele.


O que aconteceu com o Gordo?
Imagino que o que aconteceu foi que ele fez zuou, como sempre, do meu problema com a anorexia e me parece um tema muito triste para fazer gozação, porque existem pessoas que morreram de anorexia, é uma doença horrível. É algo que eu vivi em minha própria carne e quase não posso falar… Agora com a minha fundação vou visitar a Paciente e ainda que eu já leve sete anos recuperada, ainda derramo sempre uma lágrima. Me dá mais força falar do tema sabendo que há uma pessoa alí fora que eu possa ajudar a superar isso.


Quem foi seu colete salva-vidas?
Deus me deu outra oportunidade e houve pessoas que não tiveram essa segunda chance e essa é minha maneira de devolver o favor a Deus, por isso falo do tema. Os fans nunca me deixaram sozinha e hoje eles são meu tudo.

Que planos você tem para o seu futuro?
Ainda faltam muitas coisas, cantar na Copa do Mundo, o limite fica até onde você pode chegar, pensamos que não podemos acreditar e pedir, talvez que ele possa te dar. Se você se rende, você não é valente e não é um guerreiro.


É verdade que você convidou o Poncho (Alfonso Herrera) para seu clipe?
É absolutamente verdadeiro. Eu fãs e eles sempre insistem que amavam o casal que fazíamos em Rebelde e porque eu gosto muito dele. O chamamos umas 8 vezes para participar do vídeo e ele nunca pode, então fizemos com outro.


Como o Poncho beija?
Pois… não sei, porque meus beijos com ele eram profissionais, nada a ver.


Continua vendo os demais RBDs?
Sempre vamos nos adorar, sempre seremos irmãos, e eu amo e adoro todos eles, mas o que mais vejo é o Christopher. É o menor e meu bebê e todos sabem disso. Seu CD está incrível e vocês ficarão… Com Maite falo muitíssimo, é uma das minhas=s melhores amigas e é alguém mais em minha casa, ela está sempre na minha casa e como amigas que são como irmãs, às vezes brigamos. Nós tivemos nossas coisas. Vi a Dulce porque chegou de surpresa no meu aniversário e eu amei. Com Christian também falo. O que eu menos converso é o Poncho, mas também adoro ele.

O RBD vai se reunir?
Estou 100% certa de que vai acontecer, porque ninguém vai aguentar tanto tempo longe, sem sentir falta. Mas agora temos que ver o que faremos agora. Acho que seria algo bonito e que muitos fãs agradeceriam.


Dulce, Belinda, e você. Gostaria de trabalhar com elas?
Com Dulce trabalhei toda minha vida, eu amo trabalhar com ela, a amo muito, é uma pessoa que você trabalha super bem e não tem nenhum problema. Eu nunca trabalhei com a Belinda, mas gosto dela e é super talentosa, mas não posso dizer que a conheço.


Se você cantasse com elas, que música gravariam?
Acho que somos muito diferentes, pólos opostos. Dulce e eu somos pólos opostos e isso no RBD era uma mistura legal e também acho que Belinda é muito diferente de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário