Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

OS GAROTOS MAIS SEXYS SÃO OS VAMPIROS

OS GAROTOS MAIS SEXYS SÃO OS VAMPIROS
A revista Glamour publicou a lista dos mais sexys de 2010, e...surpresa! Quatro dos seis primeiros postos estão ocupados por vampiros.

Em primeiro lugar, como seria de esperar, ficou Robert Pattinson. Mas ele não é o único da saga Twilight que aparece na lista, já que o segundo posto é para Taylor Lautner, o lobisomem mais bonito do mundo. O terceiro posto é de Ian Somerhalder, outro vampiro, mas não de Twilight e sim da série The Vampire Diaries.

O quarto e quinto posto pertence respetivamente a Xavier Samuel (Riley em Eclipse) e Kellan Lutz, que pouco a pouco está ganhando terreno.

O sexto lugar é de o veterano Johnny Depp, que com 47 anos ainda continua em listas como esta.

E o sétimo lugar? Você consegue adivinhar de quem é? Pois nada mais, nada menos que o gato do Justin Bieber, que só com 16 anos conseguiu ficar entre os 50 homens mais sexy do planeta.

Você acha esta classificação justa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário