Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

KEVIN KRISTOPIK PEDE DESCULPAS PARA JUSTIN BIEBER


Vocês se lembram do hacker que conseguiu o número de telefone de Justin Bieber? Se lembra que Justin lhe devolveu a "brincadeira"?

Pois bem, agora Kevin Kristopik, o hacker, pediu desculpa a Justin Bieber por se entrometer na vida dele.

O pedido de desculpa veio depois que Kevin teve que cancelar a sua conta no Twitter e mudar o seu número de celular depois de receber por volta de 23 mil mensagens perguntando se era realmente o Justin Bieber. As mensagens eram todas do tipo "Oh meu Deus! É você mesmo, Justin?".

Justin Bieber apagou o número de telefone de Kevin depois de uns minutos, mas isso foi suficiente para as suas fãs enloquecerem pensando que tinham conseguido o número do seu ídolo.

Kevin pediu desculpa publicamente a Justin: "desculpe por me ter metido na sua vida, mas acho que você foi um pouco longe postando o meu número para 4,5 milhões de pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário