Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O 4D CHEGA AOS CINEMAS ANTES DO NATAL COM O ESTRANHO MUNDO DE JACK


Quando ainda nem nos acostumamos bem com o 3D no cinema, já começa a se falar de uma nova maneira de ver e sentir os filmes.

Estamos falando da tecnología 4D que iinclui efeitos ao vivo na sala de cinema. O primeiro filme no qual será experimentada esta técnica é o remake de O Estranho Mundo de Jack que estréia no próximo 21 de outubro em Los Ángeles.

Os privilegiados que irão assistir esta nova tecnologia , verão o filme em 3D e sentirão alguns fenômenos meteorológicos na prórpria sala. Neve, vento, chuva... tudo isto fará com que o espectador se sinta dentro do filme

Por enquanto é apenas uma experiência, mas se der certo, pode ser que dentro de pouco tempo o 4D se esteja em todosos filmes e mude o nosso conceito de vê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário