Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

KRISTEN STEWART NÃO AGUENTA OS SALTOS ALTOS


Kristen Stewart, não é a famosa mais glamourosa no dia a dia. Se ela estiver usando uma calça jeans, camistea e um All Star, está feliz da vida.

Mas Kristen também sabe usar uma roupa de gala quando a ocasião pede. A última vez que la vimos usando uma roupa destas no tapete vermelho, foi no início desta semana na estréia de Welcome to the Rileys em Nova York.

Kristen usou um vestido curto de um ombro só, arrematado por um laço e uns sapatos de salto alto. Era uma das mais bem vestidas da noite, mas depois do jantar com o elenco do filme, os paparazzi pegaram a Kristen em flagrante com um look digamos... menos formal.

Kristen não aguentou os sapatos de salto alto e sem se importar se alguém estivesse vendo, calçou umas sapatilhas rasinhas para descansar os pés.

Bem fez a Kristen! Para que ficar sofrendo e passar uma noite desagradável quando um simples par de sapatilhas resolve

Nenhum comentário:

Postar um comentário