Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Logan na Adaptação de ‘Tempest’ para o cinema?

O site Hollywood Crush postou uma matéria sobre a adaptação para o cinema da série de livros Tempest e citou o Logan entre os indicado ao papel principal, além de atores como Armie Hammer, Chace Crawford, Alex Pettyfer e Andrew Garfield. Confira abaixo a tradução.

Summit Adaptando o Livro ‘Tempest’ para o Cinema: Confira Quem deve Estrelar.

Parece que a Summit Entertainment escolheu outro livro adolescente que eles esperam que possa seguir os passos da Saga Crepusculo. O site The Wrap anunciou que a Summit comprou os direitos de “Tempest” (ainda sem título no Brasil) um livro ainda não puplicado da nova trilogia de Julie Cross. De acordo com o blog dela, o livro contra a história de um jovem de 19 anos que consegue viajar no tempo e que, após assistir ao assasinato da namorada, acidentalmente volta ao tempo dois anos atrás. Lá ele é recrutado por uma agência do governo msiteriosa controlada pelo homem que “ele pensou ser seu pai” e promete salvar a vida de sua namorada “não importando o custo.”

Parece épico para nós, e para manter essa bola rolando, nós decidimos que seria a hora perfeita para sentar no sofá e escolher o elenco dentre os Namoradinhos de Hollywood e encontrar o garoto perfeito para ser o protagonista do projeto. Claro, não há muita informação para fazer isso, mas nós temos muitas pessoas que nós adorariamos ver na liderança de uma nova franquia geradora de dinheiro.

Logan Lerman

Não parece que outro livro de “Percy Jackson” vai virar filme tão cedo, mas Logan Lerman é um ótimo ator e tem a idade certa, então nós pensamos que ele definitivamente poderia conseguir esse filme de ação supernatural. Além do mais, ele é tão fofo, ele merece ser o protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário