Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista para o Video De

O site Video De postou o vídeo de uma entrevista que o Logan deu antes de começarem as filmagens do filme Os Três Mosqueteiros. Você pode conferir o vídeo clicando aqui e ler a transcrição do vídeo abaixo.

Entrevistador: Se você fosse um deus e pudesse resolver três problemas importantes no mundo, quais seriam?
Logan Lerman: Três problemas importantes no mundo que eu mudaria no mundo se eu fosse um deus? Bem eu… hm… acabaria com a guerra, de alguma forma resolveria aquele vazamento de óleo e o outro problema… definitivamente não é um problema, mas você sabe, eu iria adicionar um pouco mais de amor no mundo. É ridiculo, eu sei, mas é uma coisa que eu faria.

E: E ganharia a copa do mundo para a Alemanha?
LL: Sim eu ganharia, sim! É, Alemanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário