Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER ACUSADO DE EMPURRAR UM GAROTO DE 12 ANOS


O incidente aconteceu neste fim de semana e para o Justin Bieber parece um pouco surreal.

Justin voltou ao Canadá depois da turnê pelo Japão e queria relaxar jogando uma partida com pistolas à Parece que um garoto de 12 anos e seus amigos acharam que seria divertido encurralar o Justin num canto e disparar contra ele com armas de brinquedo. Justin fugiu da emboscada e, acidentalmente, empurrou o menino de 12 anos que logo começou a chorar.

A irmã do menino disse que seu irmão chorou, porque Justin o tinha machucado, mas o rapaz não apresentava nenhuma marca de agressão, de acordo com o que informou um funcionário do local dos jogos.

Justin também explicou o que aconteceu, mas para resolver a confusão, no final achou melhor chamar a políciapara resolver este problema que aconteceu por um simples toquezinho, Wambies!!!


Os pais do garoto não denunciaram o Justin, mas fizeram uma grande confusão devido a um simples empurrãozinho que podia ter passado completamente desapercebido se não tivessesido causado por uma pessoa famosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário