Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DEMI LOVATO JÁ NÃO SEGUE O JOE JONAS NO TWITTER


Wambies, com a história das redes sociais é muito fácil saber quem é amigo de quem. Basta dar uma espiada no histórico dos contatos.

E da mesma forma, espiando os contatos, podemos saber quem apagou quem da lista de amigos. YO que dá para fazer com um simples "não admitir" o "dejar de seguir", e deste jeito eliminamosa amizade que quisermos.

Nos estamos dizendo tudo isto porque a Demi Lovato deixou de seguir o seu ex namorado no Twitter e agora também ex amigo Joe Jonas. Parecíia impossível que algo assim fosse acontecer, wambies, mas é que o rompimento foi doloroso para a Demi, um rompimento que ela teve que superar vendo como logo depois de terem terminando, o seu ex, se esquecia dela nos braços da linda Ashley Green. Inclusive há boatos de casamento entre eles.

Tudo isto foi muito pesado para Demi, que então, decidiu cortar de vez com o Joe eliminando-o do Twitter, embora ainda tenha deixado no seu Twitter os Jonas Brothers, que continuam sendo seus colegas de trabalho.

Esperemos que Demi supere este desgosto muito em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário