Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Zac Efron provoca adiamento do filme de Vanessa Hudgens

O casal Zac Efron e Vanessa Hudgens não terá um confronto direto nos cinemas. A Fera, que entraria em cartaz no dia 30 de julho e é protagonizado por Hudgens, teve sua estreia adiada para não coincidir com a de Charlie St. Cloud, estrelado por Efron.

A informação foi postada na página do filme no Facebook, com a justificativa de que não seria justo obrigar os fãs a se decidir por um dos dois longas. A nova data para A Fera, uma versão moderna de A Bela e a Fera, ainda não foi anunciada.

A mensagem no Facebook diz o seguinte: “Temos ouvido de fãs, então sabemos que ter os filmes de Zac e Vanessa estreando no mesmo dia poderia ser um verdadeiro dilema para as pessoas, por isso estamos transferindo A Fera. Iremos postar todas as últimas notícias, então continue voltando aqui para acompanhar”.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário