Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

[Yes!Teen] Fiuk + Fábio Jr. na TV


final do ano, a Rede Globo deve exibir um programa especial sobre a vida do cantor Fábio Jr., protagonizado por ele, Fiuk e grande elenco. De acordo com o site O Fuxico, as gravações começam em novembro e a atração deve misturar ficção e realidade. Se houver grande sucesso, o canal deve exibir novos episódios a partir de abril do ano que vem. Já pensou?

Novela:
Sobre o convite para participar de Fina Estampa, que estreia no ano que vem na emissora, Fiuk se sentiu honrado. Na trama, ele viverá o filho da atriz Lilia Cabral. Sobre o assunto, ele postou em seu Twitter: "Feliz, feliz, feliz: a reunião para uma primeira peneirada no elenco de Fina Estampa foi arrasadoramente produtiva e boa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário