Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vídeo: McFly “Party In The USA” com a Miley Cyrus

Quem assistiu o vídeo que o McFLY colocou no McFLY.com do Rock in Rio Lisboa, viu que durante o show da Miley Cyrus, Dougie e Harry fizeram algumas gracinhas atrás das cortinas. A Flecking Records aproveitou para fazer uma matéria sobre isso. Confira a tradução abaixo:


Olhem só esse vídeo do McFly aproveitando o show da Miley Cyrus nos bastidores.

O vídeo, que nós achamos que é de um dos shows do Rock In Rio, começou a circular pela internet essa semana.

Tom Fletcher e Danny Jones estão só assistindo e rindo enquanto os companheiros da banda Dougie Poynter e Harry Judd demonstram alguns movimentos.

Um pouco depois do show terminar, as garotas do 3am perguntaram ao Harry o que ele achou da roupa um pouco vulgar da Miley – essa foi uma das primeiras oportunidades da Miley mostrar a sua nova imagem de ‘gente grande’.

Harry respondeu: “Quantos anos ela tem? 17! Droga. Hm, um pouco vulgar, sim”.

Assistam ao vídeo abaixo ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário