Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VANESSA É CAPA DA CARAS BRASILEIRA


Que Vanessa e Zac estiveram por aqui em fevereiro vocês já sabem, mas o que descobrimos agora, é que além de descansar, Vanessa deu uma longa entrevista e posou para a revista Caras.

Na entrevista, a estrela do HSM conta que a sua vida mudou muito depois dela ter ficado conhecida através do musical: "Comecei nisso com 16 anos, cresci ao lado do elenco, foi muito divertido. Quando o projeto começou, era apenas mais um filme para a TV, não esperávamos nem o segundo", lembra a jovem atriz. Além do sucesso profissional, Vanessa também encontrou o amor ao lado de Zac Efron, o par romântico no musical e sobre isto ela afirma: "Somos um casal comum, como qualquer outro. Gostamos de jantar, ir ao cinema, ficar juntos, enfim, nada fora da normalidade".

E sobre o Brasil, ela diz: "Todo mundo aqui é tão legal, generoso e usa biquínis tão pequenos (risos). Quando estávamos vindo para a Ilha, sobrevoamos o Cristo Redentor e vimos as pessoas, foi lindo e ficamos encantados com a vista. E a moda daqui, aposto que adoraria os shoppings, gosto das roupas de todos os países! Acho que iria comprar tudo"!

Que bom que ela gostou daqui e tomara que volte em breve, junto com o Zac, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário