Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A última vez que Ashley Tisdale "Primeiro


Ashley Tisdale prende em Maui, em seus braços enquanto ela ruma para um estúdio em Los Angeles na sexta-feira à tarde (21 de maio).

Não só a atriz de 24 anos têm uma série de televisão programados (Hellcats) E DCOM (Fabulosas aventuras de Sharpay), Que sai, ela também assinou contrato para um novo Jason Fuchs'Projeto chamado A Última Vez Primeira.

Em uma entrevista com o NY Post, Jason compartilhado, "É uma comédia romântica apocalíptica. Eu jogo um calouro de faculdade que ainda é virgem e ele descobre que o mundo vai ser destruído por um meteoro em 48 horas. Então eu decidi tirar proveito disso e ficou com uma menina que eu tive uma queda por desde 6 ª série, interpretado por Ashley. Ela vai muito mal. "



crédito: justjaredjr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário