Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Taylor fala como seu novo single será escolhido.


Taylor Swift revelou recentemente a MTV que seus fãs escolherão seu novo single, como? Demostrando qual das canções do seu novo álbum, ‘Speak Now’, eles mais gostaram.

“A questão sobre o próximo single será baseada na canção que os fãs mais gostarem, e cada decisão sobre o próximo single sempre será baseada no nível de paixão dos fãs pela canção,” Taylor explicou a MTV News. “O álbum ainda não saiu, então não podemos falar qual será o próximo single ainda.”

Então esperar pela reação dos fãs deixa Swift ansiosa? ‘É por isso que estou nesse suspense, eu quero saber de qual eles irão gostar mais.’

Enquanto isso, Taylor continua lançando suas canções no iTunes e elas não estão fazendo feio nos charts, o que faz a cantora ficar mais animada para entrar em turnê.

“Temos planejado uma turnê bastante extensa, porque será no mundo inteiro, então, estou muito animada para cantar as novas músicas ao vivo.”

Mas em qual performace ela ficará mais tensa? Em “Innocent”? “Speak Now”? Ou talvez em ‘Back To December’, canção que estão dizendo que foi escrita para Taylor Lautner.

“Sim, você provavelmente será capaz de ver em qual, será bastante óbvio.”

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário