Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Saiba como fazer o look da Demi no “Arcade Boutique Autumn Party”


Ok, sério, podemos falar sobre quão LINDA a Demi Lovato estava? A estrela compareceu ao “Arcade Boutique Autumn Party” no West Hollywood’s London Hotel, dia 29 de Setembro, e usou uma composição de maquiagem e cabelo que combinou bastante. Como você pode conseguir a maquiagem da estrela da Disney? Leia mais, garotas…

Comece com uma base como Givenchy Photo’Perfextion Fluid Foundation SPF 20, que funciona como um corretivo para arrumar as imperfeições e esconder as olheiras enquanto ao mesmo tempo te dá uma cobertura uniforme. Um ótimo blush como Bobbi Brown Shimmer Brick in Rose irá te dar uma cor fabulosa. Se você não sabe como esfumaçar os olhos, não se preocupe: a palheta Stila Smoky Eye Talking Palette não só tem todas as sombras que você precisa mas tem um tutorial para te ajudar! Se certifique de passar algumas camadas de Yves Saint Laurent Mascara Singulier, que não te dá apenas um incrível volume, mas também aumenta os cílios. Consiga lábios nudes usando Bobbi Brown Lip Stick in Beige e junte com um incrível gloss, como NARS Lip Gloss in Stolen Kisses.
O que vocês acham, garotas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário