Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pixie Lott quer entrar em 'Breaking Dawn'


cantora britânica é uma grande fã da popular saga de filmes de vampiros, que consagrou o nome de estrelas, incluindo Robert Pattinson, Kristen Stewart, Kellan Lutz e Taylor Lautner. Pixie admitiu ter tido uma queda por Robert no passado, e acha que participando no ardentemente aguardado penúltimo filme da série – Amanhecer: Parte 1, que está programado para o ano que vem – pode ajudá-la a chegar ao seu homem.

“Eu sempre quis pôr as minhas mãos no Robert Pattinson, e acho que seria divertido ter a minha cara embranquecida e sugar o sangue das pessoas,” ela riu.

No início desse ano, a rapariga de 19 anos admitiu que mentiu para tentar comprar um ingresso mais barato de cinema quando foi ver Lua Nova no ano passado. Ela disse aos funcionários que era estudante, mas acha que eles não caíram nessa.

“Eu queria pagar meia entrada como os meus amigos, então fingi ser estudante, mas eles sabiam quem eu era! Agora já sou reconhecida”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário