Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Miley fala sobre seu segredo para beijo cinematográfico






Diante de sua vida como atriz, Miley é submetida a beijar diversos rapazes diante das câmeras. Sendo assim, ela tem que ter um segredo para isso, certo? E tem! Confira abaixo o que ela contou:

“O que faz um beijo perfeito pra um filme? Vou te contar um segredinho: a melhor coisa que aprendi no meu seriado é se tornar melhor amiga do cara que irá beijar. Desse jeito, eles fazem você parecer muito bem em toda cena, principalmente para esse beijo perfeito. Essa é a dica que dou como atriz. Ficar amiga do seu par romântico e tudo ficará bem! Em todos os filmes, o beijo é sempre planejado. É escrito para ser o beijo mais perfeito de todos os tempos, mas na realidade, as chances de isso acontecer são muito poucas. É legal eu ter a chance de viver esse conto de fadas na vida, mas não é real.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário