Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Miley Cyrus reafirma admiração por Zac Efron


A protagonista de Hannah Montana não cansa de dizer o quanto acha Zac Efron demais. Em uma entrevista ao Access Hollywood, Miley Cyrus começou o papo falando de como a imagem que tem apelo sensual com a intenção de vender é comum tanto para homens quanto para mulheres. Ela disparou: “Zac Efron sempre aparece sem camisa nos filmes.”

“Eu não vou ao cinema para ver como Efron é bom ator. Vou vê-lo sem camisa, porque ele é lindo”, declarou Cyrus. A mocinha disse que é estranha essa admiração, já que é muito amiga do astro de High School Musical.

Cyrus ainda revelou que, se não fosse famosa, teria muitos pôsteres de Efron na parede de seu quarto. “Eu olho pra ele e vejo que é muito sexy.” O entrevistador bem que tentou mudar o rumo da conversa e perguntar sobre Liam Hemsworth, namorado e companheiro de Miley em A Última Música, mas ela estava eufórica: “Liam é sexy, mas Zac Efron tem um lugar especial no meu coração.”

Fonte: Cineclick
Eu acho melhor a Vanessa abrir o olho!!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário