Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MILEY CYRUS LEILOA AS SUAS ROUPAS POR UMA BOA CAUSA


A cantora dá algumas roupas suas para os mais necessitados.

A jovem cantora Miley Cyrus acaba de se juntar a outra causa benéfica e donou algumas das suas roupas e acessórios a quem mais precisa. Ela sempre foi muito consciente de ser privilegiada, por isso continua solidária.

Tudo o que arrecadar das vendas pelo Ebay será destinado a Get Ur Good On, uma organização que pretende conseguir que os jovens se voluntariem.

"Há organizações de caridade impressionantes aqui nos Estados Unidos. Você não tem que viajar 30 horas nem doar mil milhões de dólares. Não se trata da distância que você está, mas sim de olhar à sua volta e ver como poderá ajudar" acrescenta Cyrus.

Para todas as pessoas interessadas em adquirir as roupas de Miley, esteja atenta pois o leilão começará no final de agosto. E seguramente será a maioria das roupas utilizadas em Hannah Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário