Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MILEY CYRUS E JUSTIN BIEBER NO REMAKE DE GREASE


Justin Bieber é uma estrela e como toda boa estrela, ele também se dedica a dar cconselhos sobre filmes que poderiam ser refilmados...

O cantor não se importa e se atreve com uma proposta arriscada: quer ser protagonista de um remake do famosso filme Grease.

Grease é um dos musicais mais conhecidos e responsável por ter elevado à fama o ator John Travolta. E talvez por isto é que o Justin Bieber quer interpretar o papel do John Travolta em 1978 e se transformar no garoto esperto e malandro da escola e que se apaixona pela menna boazinha.

E quem faria o papel da protagonista feminina deste remake de Grease? Justin já ten isto bem claro: "eu escolha a Miley Cyrus sem nenhuma dúvida. Ela canta, dançae atua".

Justin Bieber já tem tudo planejado, iinclusive Susan Boyle teria um papel neste remake "made in" Justin; Susan interpretaría a diretora do colégio.

Por enquanto isto é apeas uma idéia, mas com certeza algum produtor vai querer aproveitar o sucesso mediático de Justin Bieber e Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário