Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mads Mikkelsen fala sobre Logan

Confira abaixo a tradução de um trecho da entrevista que o ator Mads Mikkelsen deu ao site dinamarquês Ekstra Bladet em que ele fala um pouco sobre o Logan e a pré-produção do filme Os Três Mosqueteiros 3D.

Treinamento intensivo de esgrima
Em preparação para o filme, Mads Mikkelsen foi durante várias semanas treinar com o campeão europeu de esgrima, Imke Duplitzer, que também ganhou a prata em esgrima nos Jogos Olímpicos.
“É difícil lutar esgrima, mas também é muito divertido. Estou com os pulsos bastante doloridos agora. Eu também tive treino de equitação,” disse Mikkelsen, que faz várias cenas de esgrima várias no filme, especialmente com o jovem herói do filme, D’Artagnan, interpretado pelo jovem ator de apenas 18 anos de idade, Logan Lerman, conhecido pelo filme “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios”.

Diversão em derrotar
“Vai ser divertido ter autorização pra derrotar um adolescente. Em meu papel, no início do filme, eu vou realmente humilhar D’Artagnan. Vocês vão gostar das nossas lutas de esgrima,” disse Mikkelsen, acrescentando em seguida:
“Não, brincadeiras à parte. O jovem Logan Lerman é um rapaz fantástico de 18 anos, um jovem espirituoso e encantador. No filme temos um embate enorme e eu estou realmente ansioso para gravar a cena,” disse Mikkelsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário