Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JOE ESTÁ PROCURANDO UM ANEL MUITO ESPECIAL PARA DEMI


NOTÍCIA ANTIIGA !
Joe não perde tempo e já lhe passa pela cabeça a possibilidade de comprometer-se com Demi Lovato.

Demi e Joe são um casal maravilha: são felizes e estão muito contentes em estarem juntos. Mas Joe quer demonstrar a Demi quanto a quer com algo simbólico. E a melhor maneira de demonstrar o amor e o compromisso para com uma pessoa é um anel.

Joe está procurando desesperadamente um anel ideal para dar de presente a Demi e demonstrar a importancia da garota para ele. Mas veja só: não é um anel de compromisso, é um anel de promessa! Digamos que Joe não pretende pedir Demi em casamento com este anel, só demonstrar que ela é a sua garota e ele gosta muito dela.

Começa por um anel de promessa, e o próximo será um anel de compromisso. Com o que está acontecendo a estes dois, certamente teremos casamento em menos de um ano...

Bom que pena , não acho ninguém que tenha química com o Joe a não ser Demi Lovato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário