Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hollywood R. esclarece dúvidas sobre Who Owns My Heart


O site Disney InfoNet postou uma nova informação sobre Who Owns My Heart desta vez acabando com todos os rumores sobre o Clipe.

Veja o que foi postado no site:

Olá fãs,

A Disney InfoNet tem vindo a noticiar sobre a estreia do vídeo por um tempo agora, com a informação que é muito confiável, anunciamos duas datas e os vêm e vão. Então, cansamos da especulação sobre isso e fomos direto para Hollywood Records para descobrir o que está acontecendo com ele.

Em um e-mail de resposta por Lillian Matulic da Hollywood Records, afirmou que o vídeo vai ser apenas na Europa e vai estrear em algum momento de outubro, mas a data ainda está para ser anunciada.

“É somente para a Europa, e vai ser em outubro. TBA”, Lillian Matulic disse na resposta do e-mail.

Então galera estamos definitivamente sentindo muito sobre isso, mas esta é a palavra da Hollywood Records sobre este assunto. Talvez alguém irá carregá-lo para o Youtube em algum ponto de lá.

Agora só esperar mais informações apenas para a data de Lançamento no Brasil e também uma data oficial da estréia para o clipe pela Hollywood Records.

Créditos: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário