Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

“Fallen”: uma história de amor que atravessa os séculos


Uma das noticias mais comentadas na semana foi sobre os estúdios de Walt Disney terem comprado os direitos da franquia de livros “Fallen“, lançado no Brasil pela Editora Galera Record, para adapta-los para os cinemas. Por isso, o Planeta Disney apresenta agora uma matéria da jornalista e amiga Viviane França, do Blog: No Mundo do Cinema e das Letras, falando um pouco sobre o livro.

Galera Record publica ‘Fallen’, uma história de amor que atravessa os séculos

O romance da escritora americana Lauren Kate, com direitos vendidos para o cinema, já foi descoberto pelos leitores. Lançado no início de dezembro 2009, nos EUA, o primeiro livro da série ‘Fallen’, já está nas livrarias do país.

Na trama de ‘Fallen’ (Fallen – 1ª Edição/2010 – Editora Galera Record – 406 págs. – 39,90 reais – Tradução de Alda Lima), Lucinda Prince é uma garota de 17 anos que após a morte do namorado em um incêndio misterioso é enviada para o reformatório Sword & Cross. Um lugar onde os celulares são proibidos, câmeras de vigilância espalhadas pelos dormitórios, refeitórios e corredores da escola e onde todos os alunos se vestem apenas de preto.

Em meio a este lugar sombrio, Luce conhece a descolada Ariane e sua futura amiga Pennyweather, a Penn. A única garota com a qual compartilhará seus segredos e seu desejo de saber um pouco mais sobre o misterioso e enigmático Daniel Grigori. Um rapaz que foge dela a todo o instante, mas que sempre aparece quando Luce está em apuros.

Sua rejeição e atração confundem a insegura Luce que mesmo desejando ignorá-lo, sente-se cada vez mais atraída por ele. Tão apaixonada que nem um admirador charmoso consegue fazê-la esquecer-se de Daniel. Mas a luz de Daniel que tanto a atrai revelará um triste segredo. Vidas passadas, Seres Celestiais, Morte, encontros e separações serão revelados nesta bela história juvenil.

Lauren narra a história de amor entre uma mortal e um anjo caído do ponto de vista da protagonista. Acompanhamos os medos, as dúvidas e as emoções de Luce em relação a Daniel. Com uma linguagem jovem, a autora cria uma trama sombria e envolvente. Repleta de suspense e mistério, ‘Fallen’ é uma leitura que conquistará o leitor desde a primeira página.

Trecho do livro
“Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda – enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante, e Luce precisou apertar os olhos para aquela visão a sua frente.

Ela se perguntou se a bola de futebol que bateu em sua cabeça tinha prejudicado sua visão. Ou se o que pensava estar vendo era uma miragem. Uma ilusão de óptica sob a luz do sol de fim de tarde.

Ela ficou de pé na rocha para enxergar melhor.

Ele estava simplesmente sacudindo a água de sua cabeça, mas o brilho das gotículas parecia pairar em volta dele, sobre ele, desafiando a gravidade, numa grande distância em volta de seus braços.

Como a água cintilava sob a luz do sol, parecia que Daniel tinha asas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário