Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 16 de outubro de 2010

Eles são talentosos desde pequenos

!

Desde muito cedo, estes atores e cantores demonstraram seu talento, explodindo até se converterem nas grandes estrelas que são hoje. Estes pequenos começaram a fazer seus papéis artísticos quem poder imaginar na fama que conquistariam.

Veja de quem a Quien.com lembrou no especial do Dia de los Niños:

• Luis Miguel
Gravou seu primeiro disco em 1982, aos 12 anos de idade, intitulado '1+1=2 enamorados'. Em 1985, ganhou seu primeiro Grammy com o tema 'Me Gustas tal como Eres', que cantou com Sheena Easton.

• Paulina Rubio
Pouco antes de completar 8 anos, Paulina Rubio integrou-se ao grupo Timbiriche, com quem gravou 10 discos. Anos mais tarde participou do musical 'Vaselina' e começou a fazer telenovelas.

• Ludwika Paleta
Obteve seu primeiro papel na televisão na telenovela 'Carrossel', como María Joaquina. Três anos depois conquistou seu primeiro papel protagônico em 'El abuelo y yo', ao lado de Gael García Bernal.

• Anahí
Iniciou sua carreira aos dois anos no Programa 'Chiquilladas'. O tema 'Te Doy un Besito', que ela cantava, serviu para encerrar diariamente a programação infantil do canal 5 da Televisa.

• Belinda
Começou aos 11 anos de idade na telenovela infantil 'Amigos para Sempre'. Depois protagonizou 'Aventuras en el Tiempo' e 'Complices al Rescate' das quais também participou dos soundtracks.

• Rick Martin
Iniciou desde muito pequeno no mundo de modelos infantis, nos corais e obras de teatro escolares, mas a fama chegou quando se integrou ao grupo Menudo, em 1984, aos 13 anos.

• Michael Jackson
Integrou-se aos 6 anos no grupo The Jackson Five e daí por diante, seu talento o converteu no Rei do Pop e em uma das maiores estrelas musicais de todos os tempos.

• Drew Barrymore
Saltou para a fama com 'E.T.: O Extraterrestre', em 1982, quando tinha apenas 7 anos. Sua infância esteve marcada pelas drogas, abusou do álcool e esteve duas vezes na reabilitação.

• Marie-Kate e Ashley Olsen
As gêmeas começaram sua carreira na série 'Fullhouse' quando não tinham nem um ano e desde pequenas conseguiram somar uma fortuna de milhões de dólares.

• Britney Spears
A primeira aparição pública que fez foi aos 11 anos no Programa 'Star Search' e mais tarde formou parte do programa 'Mickey Mouse Club'.

• Christina Aguilera
Apareceu pela primeira vez na televisão em 1989 como candidata do Programa 'Star Search', pouco depois atuou na série 'Mickey Mouse Club', da Disney Channel.

• Christina Ricci
Aos 8 anos, começou como modelo e atriz em anúncios e obras escolares. Sua grande oportunidade chegou com seu primeiro papel protagônico em 'A Família Adams', quando tinha 10 anos.

• Kristen Dunst
Debutou aos 7 anos em um curta-metragem de Woody Allen e aos 11 foi reconhecida por sua interpretação como a vampira Claudia de 'Entrevista com o Vampiro', em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário