Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diretor de Welcome to the Rileys veta cena de striptease de K.stew no Filme

Eu não filmei uma cena de striptease. Eu me recusei a fazer isso."

Disse o diretor de "Welcome to the Rileys", Jake Scott, em uma exibição recente de seu filme indie, quando lhe perguntamos o que ele pensava sobre os tablóides se focarem apenas no striptease de Kristen Stewart (ou a falta dele).

O cara estava bem-humorado o suficiente que até riu, mas está convencido de que todo o filme teria sido diferente se ele tivesse KStew fazendo isso.

Isso não quer dizer que Kristen não levou seu papel de stripper a sério:

"[Kristen] não quis se esconder", disse ele, depois de explicar a complexidade da criação do personagem dela, Alison, dizia que ela tinha que ser sexy e adulta, mas também jovem e desprezível .

"Ela é uma mulher muito jovem, muito sensível, e as strippers que ela conheceu durante a preparação para o papel - ela as descreveu como "problemáticas", Jake continuou. "E ela quis representá-las no filme."

A respeito de ficar "desprezível" demais para o filme, toda o elenco parece muito-impressionado com o quão longe a atriz de Hollywood estava disposta a ir para abandonar sua fabulosa aparência natural.

"Ela não quis fugir disso," disse a figurinista Kim Bowen.

"A maioria das atrizes querem ser perfeita e bonita. Mas Kristen é real e parece real. Muitas atrizes não fariam isso. Ela é uma atriz muito verdadeira."

Portanto, esqueça todo o rumor maldito de 'stripper' e veja o filme porque ele é realmente muito bom.

Fonte: Twilight Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário