Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Demi fica feliz pela indicação de Taylor Swift ao “American Music Awards”


Hoje (12) Demi anunciou junto ao cantor Taio Cruz os artistas indicados ao “American Music Awards”. Logo depois de anuncia-los, Demi mandou uma mensagem no Twitter para Taylor Swift e a Justin Bieber dando os parabéns pelas nomeações:

Eu deveria mandar uma mensagem, mas recentemente eu perdi todos os meu números então… parabéns públicos para meus amigos @TaylorSwift13 e @JustinBieber pelas nomeções no AMA.

Confira no vídeo, à partir do segundo 0:35, como Demi abre o sorriso quando fala a indicação de Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário