Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Charlie St. Cloud"

Charlie St. Cloud" é o mais novo filme do nosso queridíssimo Zac Efron,o filme parece ser bem triste.

O filme conta a história de Charlie St. Cloud (Zac Efron) que é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecia simples até que ele se apaixona por uma jovem e tem de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama. Vejam o trailer:




Esse filme me lembrou o filme que a Hilary fez que eu achei mto legal,e o irmão dela também morre em um acidente parecido,o nome do filme é "Na Trilha da Fama".

Mas enfim falando do filme do Zac,eu acho que o filme vai ser bem legal e concerteza eu vou ver.Estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos só que ainda não tem data prevista para chegar no Brasil,então como sempre vamos ter que esperar mais um pouco.

Dê a sua opinião nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário