Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Blue Sky Studios divulga novo pôster de “Rio”


O mais novo longa-metragem de animação dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (diretor de “A Era do Gelo 2” e “A Era do Gelo 3“), “Rio“, acaba de ter seu segundo pôster oficial revelado esta semana. Distribuído pela Fox Films, você deverá estar se perguntando por que o Planeta Disney está divulgando a animação, mas o que poucos sabem é que um dos dubladores confirmados é o ator Jake T. Austin, conhecido mundialmente por viver o Max Russo, na série do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place“.
No animado ele viverá um personagem chamado Fernando, além dele o elenco de dubladores conta com vozes de Neil Patrick Harris, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, entre outros. O roteiro é assinado por Don Rhymer, que leva aos cinemas a história de uma arara nerd e impopular chamada Blu, que sai do conforto de sua gaiola em uma pequena cidade do Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.

“Rio” já teve seu primeiro teaser trailer revelado e sua estréia nos Estados Unidos deverá acontecer em Abril de 2011.
Veja o trailler ; Link: http://videolog.uol.com.br/video?543589

Nenhum comentário:

Postar um comentário