Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vanessa Hudgens e Ashley Greene: novas melhores amigas


Ashley Greene e Vanessa Hudgens: melhores amigas

Ashley Greene e Vanessa Hudgens são as novas melhores amigas do pedaço! As duas bateram papo durante um passeio por Vancouver, no Canadá, onde Ashley grava a nova sequência da saga vampiresca "Crepúsculo", "Eclipse". Apesar dos fãs das duas terem brigas em comunidades na rede, ninguém pode negar que elas têm muito em comum.

Quem ficou melhor na foto? Vote!

Veja só: Vanessa e Ashley são estrelas teen. A primeira, pelo sucesso 'High School Musical' e a vampira Alice, por 'Crepúsculo'.

As atrizes também passaram pela mesma situação constrangedora: fotos das duas nuas deram o que falar na internet. Vanessa diz que ficou mais reservada depois que suas fotos íntimas circularam pela rede em 2007. Ashley vai processar o site que divulgou suas fotos.

Segundo o site Just Jared Junior, Vanessa e Ashley pareciam velhas amigas e se esbaldaram na pista de dança do show da banda Kings of Leon - aquele em que Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam em clima de chega mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário