Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ASHLEY GREENE MACHUCADA


Ashley explicou em uma entrevista para a MTV alguns detalhes sobre as filmagens de Eclipse.
A atriz conta como as filmagens das cenas da batalhas dos lobisomens está sendo dura. Todos os atores que participam da batalha estão trabalhando arduamente para conseguir ficar com a forma física exigida para o papel que exige que eles façam acrobacias e movimentos complicados.. Ashley explica que nunca antestinha tido que trabalhar tão arduamente e que às vezeschega a sair machucada das gravações.

Ashley também fala na entrevista sobre o trabalho do diretor de Eclipse, David Slade, e a visão que ele tem da historia. Uma história com mais ação, mucho más mais sangrenta, diferente ados dois primeiros filmes da saga que estavam mais centrados na história de amor de Edward y Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário