Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VANESSA E ZAC COMPROMETIDOS


Vanessa Hudgens e Zac Efron confirmaram que estão oficialmente comprometidos.

O casal se conheceu durante as filmagens de High School Musical e desde então são inseparáveis. Seu amor sobreviveu às pressões da fama, da imprensa e de algum ou outro suposto escândalo.

Mas o casal, além de forte, se amam muito e por isso fazem planos para um futuro em comum, embora já tenham dito que ainda não tem data definida para o casamento pois além de jovens ainda querem se dedicar à carreira.

" Ainda não marcamos a data e mesmo quando soubermos, vamos tentar mantê-la em segredo o maior tempo possível", disse Vanessa. Ela também explicou mais extensamente o motivo pelo qual não vão casar logo "se aparece um trabalho e temos que adiar o casamento, as pessoas logo pensariam que estávamos nos separando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário