Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vanessa Hudgens pede a Zac Efron que acabe amizade com Megan Fox


Zac Efron e Vanessa Hudgens no Oscar 2009

A atriz Vanessa Hudgens não está nada satisfeita com a amizade entre o seu namorado Zac Efron e Megan Fox. Enciumada, ela pediu ao ator para cortar todos os laços com a estrela de “Transformers”.


Ela teria ficado insegura, segundo o tablóide "National Enquirer", depois que os dois jantaram juntos no mês passado.


De acordo com a publicação, Vanessa teria se sentido humilhada ao perceber que Zac poderia traí-la. Apesar do desejo da namorada, o moço estaria dividido entre o fato de ser leal a estrela da Disney e a amizade com Megan, com quem poderia trabalhar no futuro. “Ele não quer cortar totalmente a relação com Megan, porque ele acha que trabalhar com ela seria sucesso de bilheteria na certa, mas ao mesmo tempo ele ama Vanessa e não quer perdê-la”, teria dito uma fonte ao tablóide.

Créditos:Portal Disney Star !

Nenhum comentário:

Postar um comentário