Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Selena Gomez no LA County Fair



O JustJaredJr (site americano de notícias sobre os famosos) divulgou algumas imagens e uma matéria sobre o show e o livechat da Selena Gomez confira a mesma traduzida:

A princesa do pop fez um show com ingressos esgotados! Com 8.500 pessoas na platéia. Sel abriu com o hit "Round and Round" e melodias animadas, incluindo “A Year Without Rain“, “Off The Chain”, “Naturally”, e “Magic”

Ela também cantou algumas outras músicas como "You Belong With Me" de Taylor Swift, Weezer "Island in the Sun", Katy Perry "Hot N Cold", Pat Benetar “Love is a Battlefield”, e Jason Derulo de "In My Head. Selena sempre traz muita energia para o palco!

NÃO SE ESQUEÇA! Selena Gomez irá fazer um chat ao vivo no JustJared.com terá início amanhã (dia 20). Envie perguntas agora via Twitter usando a hashtag #selenagomez. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário