Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Demi Lovato confirma namoro com Joe Jonas


'Ele é perfeito e meu melhor amigo', derreteu-se a atriz em entrevista ao programa de rádio 'Access Hollywood'.

Demi Lovato e Joe Jonas em cena do filme "Camp Rock 2"

Meninas fãs do Jonas Brothers, podem chorar! Joe Jonas não é mais um mocinho solteiro. O rapaz está namorando Demi Lovato, com quem contracenou no filme "Camp Rock". Em entrevista ao programa "Access Hollywood" no rádio, a atriz confirmou o relacionamento.


Perguntada se já havia namorado algum dos integrantes do grupo Jonas Brothers, a moça disse "Talvez". O entrevistador perguntou se seria Joe e ela confirmou. "É. Ele é realmente o meu melhor amigo". O radialista continuou pressionando Demi e perguntou se eles ainda namoravam. "É, ele é meu melhor amigo e é incrível. Ele é perfeito", deixou escapar a menina, que descreveu o cantor como "um completo cavalheiro, que me trata muito bem".


O casal se conheceu nas gravações do filme "Camp Rock" em 2007. Desde então, existem boatos de namoro, que Demi sempre negou. Joe Jonas já namorou outra estrela adolescente: a cantora Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário