Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Possiveis Resumos Do Filme Da Diney Channel Camp Rock2


SINOPSE:
Saiu um resumo do Camp Rock 2, parece que nesse filme aparecerá um acampamento rival. É composto por alguém que é popular no negócio e tenta atrair os campistas para o seu próprio acampamento. Entretanto, há rumores que o Camp Rock irá fechar, por outras razões que não incluem os rivais. Ouvindo isso, Shane, com um pouco de humor, traz o resto de Connect 3 para fazer o acampamento voltar à tona.
Fonte: JonasHQ

EM OUTRO LUGAR TEMOS MAIS UMA SINOPSE DO FILME:

Sinopse
AINDA NÃO CONFIRMADO!

Quando Mitchie Torres (Demi Lovato) volta do acampamento, ela espera um verão cheio de romance, diversão, e tudo sobre musica.Mas, instantaneamente ela acha um verão cheio de drama. Neste verão o Conect 3 (Jonas Brothers) vão todos passar um tempo no acampamento.Então Mitchie e Shane (Joe Jonas) tem alguns encontros.Quando Tess Tyler (Meaghan Jette Martin) descobre, ela fica com ciumes.O primo da Caitlyn Geller (Alyson Stoner), Connor (Joey Nieves) é o novato em Camp Rock, e quer se encaixar.Tess promete que ele poderá andar com ela e seu grupinho se ele ajuda-la a separar Shane e Mitchie,com isso ele logo será popular.Connor pensa sobre o plano e aceita.O plano funciona e os dois(Shane e Mitchie) brigam.Tess faz com que ele(Connor) se torne um garoto ruim, e Connor leva toda a culpa.Caitlyn descobre que tudo foi armação de Tess e seu primo Connor e faz ele confessar todo o plano.A história volta a ser boa no final, quando todos cantam 'Rock on'.

FONTE:WIKIPÉDIA

Alguns nadaa a ver né gente agora que sabemos como será certinho o filmee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário