Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Camp Rock: Conta Tudo + Segredos do Rock

Pessoal, peço desculpas por não ter avisado a vocês sobre a estréia de Camp Rock: Conta Tudo e Segredos do Rock, mas para que me perdoem e não pôde assistir, aí vai um pouco do que pudemos descobrir.

Quando a Mitche acorda de manhã, na cabana e quase acorda a Ella, não é de manha. É no final da tarde e na cama, nao é a Tess e sim uma dubl de peruca, a atriz que faz a Tess estava na escola.

A escola da Mitche não era uma escola, era um centro comunitário. As salas, os armários, tudo foi improvisado.

Um cena da Mitche trabalhando numa lanchonete antes de voltar para casa, ela foi retirada do filme. Quando Mitche chega em casa, ela ainda chega a comentar com os pais.

A atriz que faz a Tess é muito legal e na vida real, depois de gravar as cenas pedia desculpas por ser " tão má " e as vezes também pedia desculpas aos figurantes, caso tenha olhado com cara de má sem querer.

O Camp Rock eram 3 acampamentos diferentes, e queriam formar " um acampamento " perfeito.

A água que foi jogada no Joe para ele acordar, estava gelada e Joe não sabia quando iam jogar nele e nem que ela estava gelada. "Nem precisou de Atuação" diz Joe.

A casa da Mitche era uma casa de verdade, a produção descobriu por acaso, bateu na porta e perguntou se poderiam filmar ali.

O caderninho de músicas da Mitche foi feito por compositores profissionais, e antes de começarem as gravações do filme eles passaram tudo a caneta para o caderno.

Aqueles omeletes na mesa do café da manha na casa da Mitche, nem foram tocados.

No quarto da Mitche e da Tess, haviam só 3 camas, a Peggy teve que dormir em um colchão.

As cabanas do Camp Rock foram pintadas pela produção para dar um ar de " Rock ", depois das gravações tiveram que ser novamente pintadas da cor original.

A praia na verdade é para o lado oposto em que a placa do Camp Rock indica, e no mesmo dia Mitche e Tess pensaram ter visto o Pé-Grande, sabiam que era um arvore mas ....

Mitche e Joe se esconderam atrás de um arbusto, e quando Peggy e Ella passavam, eles sairam gritando, deixando elas apavoradas.

A limosine da Tess é a mesma limosine em que aparecem Kevin e Nick no Camp Rock e depois andando pela rua.

A farinha no rosto da Demi é maquiagem, eles filmaram ela jogando farinha na cara e depois a filmaram falando com Joe com a maquiagem.

Bem, foi isso que pude trazer para vocês.

Fonte: Camprockbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário