Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zanessa não está indo bem

Zac Efron e Vanessa Hudgens estão a beira de uma separação.
Amigos do casal dizem eles que não se encontram muito.
”As pressões da fama e do fato de eles não estão trabalhando juntos está afastando eles”, revela uma fonte próxima de Zac e Vanessa.
“São ambos tão ocupado com seus projetos individuais. Zac acha difícil lidar com atenção para Vanessa e Vanessa fica de cara quando ele não esta por perto.”
”Eles estão tentando ganhar mais tempo para ver uns aos outros para resolver algumas coisas, mas agora eles não está indo bem. ”

Efron negou recentemente que tinha ficado noivo de Vanessa Hudgens
Vanessa, revelou recentemente que ela está confiante sobre sua aparência.
“Eu amo chocolate, mas eu tento evitar açúcar e carboidratos simples como o pão branco. Eu ando de bicicleta regularmente e faço pilates também. E eu tenho trabalhado com um personal trainer para entrar em forma”.

Fonte: showbizspy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário