Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ZAC EFRON SE PREPARA PARA SEU NOVO FILME


Seu próximo projeto será a adaptação de uma novela ambientada no mundo da navegação.

Zac Efron está se preparando para interpretar seu papel num novo filme, uma adaptação da novela A Morte e a Vida de Charlie St. Cloud. O personagem principal é um nome muito marcado por uma relação sentimental com Tess Carroll, uma marinheira que pretendia ser a primeira mulher a navegar com seu barco ao redor do mundo. Por causa do filme, no dia 26 de junho nós vimos ver o Zactendo aulas de vela e navegação em Los Angeles, para poder rodar as cenas que acontecerão no barco.

Embora o jovem ator de High School Musical já esteja trabalhando duro para este papel, a produção não começará antes de julho e as filamgens serão em Vancouver. Neste novo filme, Zac tem como companhia a mesma equipe e o mesmo diretor do seu último filme 17 Again, portanto, esperamos que este novo filme faça o mesmo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário