Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Zac Efron posa para revista e fala sobre a fama: 'Tento não me prender a isso'



O ator estampa a capa da edição de novembro da 'Nylon Guys'

Do EGO, no Rio

Parece que Zac Efron já está acostumado a dar uma de modelo e fazer bonito em ensaios fotográficos. Desta vez, o galã teen estampa a capa da edição de novembro da revista de moda "Nylon Guys". Em entrevista, ele falou sobre a fama com o filme da Disney "High School Musical": "Eu tento não me prender a isso. Se o meu rosto está em uma lancheira ou em outras coisas não ligo. Não dá para comemorar este tipo de coisa, não é algo que possa ser compartilhado com amigos. Não considero sucesso", disparou.
O galã teen diz não ligar para a fama




CRÉDITOS TOTAIS AO BLOG - PORTAL DISNEY STAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário