Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Walt Disney Records lança trilha sonora de “O Aprendiz de Feiticeiro”


trilha sonora da mais nova produção de aventura e fantasia da Walt Disney Pictures, “O Aprendiz de Feiticeiro” (The Sorcerer’s Apprentice), acaba de ter suas primeiras novidades reveladas pelo estúdio. De acordo com a Walt Disney Records, a trilha sonora composta por Trevor Rabin chegará as lojas norte-americanas na próxima semana, no dia 06 de julho, e a capa também foi divulgada no site da Amazon.com.

O filme conta a história de Dave (Jay Baruchel), um simples estudante universitário, que é recrutado como o novo protegido do feiticeiro Balthazar (Nicolas Cage, astro da franquia “A Lenda do Tesouro Perdido“), que lhe dá um curso relâmpago de magia. Enquanto se prepara para a batalha contra as forças da escuridão na Manhattan dos dias de hoje, Dave descobre que sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar sua amada exigirá toda a coragem que puder reunir, enquanto se transforma no Aprendiz de Feiticeiro.

Dirigido por Jon Turteltaub (”A Lenda do Tesouro Perdido” e “A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos“) e produzido em parceria com a Jerry Bruckheimer Films, a mesma de sucessos como a trilogia “Piratas do Caribe” e “A Lenda do Tesouro Perdido“, o filme também conta com a participação de Alfred Molina e Monica Bellucci.

A estreia nos cinemas norte-americanas de “O Aprendiz de Feiticeiro” (The Sorcerer’s Apprentice) está agendada para o dia 16 de Julho de 2010. Já no Brasil, o lançamento acontece no dia 06 de Agosto de 2010. Abaixo você confere as faixas do CD e a arte da capa:

FAIXAS DA TRILHA SONORA:
01. Sorcerer’s Apprentice
02. Story of the Prime Merlinian
03. Note Chase
04. Dave Revives Balthazar
05. Classroom
06. The Urn
07. The Grimhold
08. Morgana Fight
09. The Ring
10. Walk in the Rain
11. Merlin Circle
12. Dave Has Doubts
13. Becky and Dave on Rooftop
14. Car Chase
15. Seeing Veronica
16. Story of Veronica
17. Horvath Made Off With the Grimhold
18. Kiss from Becky
19. Bull Fight
20. Balthazar Saves Veronica
21. Sorcerer’s Apprentice Suite
22. Fantasia Original Demo

Nenhum comentário:

Postar um comentário