Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Walt Disney Compra in Marvel Operação de EUA $ 4 bilhões

Walt Disney vai adquirir uma maravilha in Entertainment UMA Ações in Transação e Dinheiro avaliada bilhões in EUA US $ 4.

O ACORDO e defendido Pelos Conselhos de Diretores da Disney e da Marvel , MAS Ainda Espera uma aprovação dos acionistas da Marvel e de Autoridades reguladoras dos ESTADOS UNIDOS .

Os acionistas da Empresa , Que dez in Seu Catálogo Personagens Como Homem- Aranha, X-Men e Incrível Hulk , outros empreendedorismo , receberão EUA 30 dólares Por Dinheiro em Ação , alem de 0745 Ação da Por Disney hum Papel da Marvel.

A Walt o em anunciou Disney Julho encerrou Que o Segundo Trimestre COM Lucro LÍQUIDO de EUA $ 954 Milhões (EUA Ação Por $ 0,51 ), O Que representou UMA Queda de 26% in Relação AO MESMO Período do Passado Ano , quando o somou ganho EUA $ 1,29 bilhão (EUA Ação Por $ 0,66 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário