Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que os famosos andam Fazendoo?






Mais um final de semana chega e a gente sabe que tem tudo pra bombar. Mas o que Rob Pattz, Miley Cyrus, Joe Jonas e Selena Gomez estão fazendo antes de curtir?

Idas a premieres, restaurantes, praias ou simplesmente aos sets de gravações. A gente ama saber o que nossos famosos favoritos andam fazendo.

Joe Jonas fez questão de ir a premiere de "Eclipse" em Londres na tarde de ontem (01/07). O cantor, que está na Europa com o irmão Nick Jonas, pousou pra fotos com a atriz Nikki Reed no tapete vermelho. Fofos, vai!


Selena Gomez ainda está na França gravando cenas para o seu novo filme, "Monte Carlo". Ao contrário de antes, que gravava com Leighton Meester, ela agora gravou com a atriz Catherine Tate. A atriz estava com um look mega chique pra viver sua personagem.

O ator Robert Pattinson está cada vez mais lindo com esse corte de cabelo novo! Na tarde de ontem (01/07), ele adotou um look mega formal pra viver seu personagem Jacob, em seu novo filme "Water For Elephants". As gravações terminam na semana que vem!

Já David Henrie ficou preso no aeroporto quando tentava viajar para Cabo, no México, pra comemorar seu aniversário de 21 anos com os amigos. Chelsea Staub, que estava com ele e outros colegas, twittou tirando o maior sarro do cara. E enquanto esperavam o problema ser resolvido, claro, eles tiraram fotos.

Enfim... o ator não viajou no vôo previsto porque teve probllemas com o passaporte. No Twitter, ele disse que está tirando um novo!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth parecem bem mesmo! O casal não se desgruda por nenhum minuto. Na manhã de ontem, foram vistos andando juntinhos pra um restaurante onde tomaram café. Oin, mãozinhas dadas e sorriso gigante no rosto. Amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário