Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NOVO PROJETO DAS GAROTAS DE LUA NOVA

Kristen Stewart e Dakota Fanning já estão preparando o filme The Runaways.
Depois de terem trabalhado juntas durante as filmagens de Lua Nova, Kristen de Dakota voltaram a se encontrar num novo projeto. Trata-se do filme The Runaways baseado na história de uma banda de adolescentes que existiu na década de 1970.

Nós já vimos durante as filmagens de Lua Nova, que as duas atrizes tem uma relação muito boa e devem estar super contentes de poderem trabalhar juntas em outro filme.

Por enquanto este novo projeto ainda está em fase de concretização e a previsão é de que começe a ser filmado no final deste ano e a estréia nos cinemas de todo o mundo em 2010. Deixamos aqui para vocês a fotos das duas atrizes quando estavam saindo de um estúdio de gravação de Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário